sábado, 29 de novembro de 2014

Office 2013 Grátis - Torrent

Baixe o Office 2013 versões para x32 e x64 bits


Descrição

O Office Professional 2013 foi criado para ajudá-lo a criar e se comunicar com mais rapidez,com recursos que poupam tempo e uma aparência organizada e moderna em todos os programas. Além disso, salve seus documentos on-line no SkyDrive para acessá-los de praticamente qualquer lugar.

Project
O Microsoft Project Professional 2013 ajuda no fácil planejamento de projetos e colaboração, de praticamente qualquer lugar. Mantenha-se organizado e controle seus projetos com o único sistema de gerenciamento de projetos projetado para trabalhar de forma integrada com outros aplicativos da Microsoft e serviços de nuvem. O Project Professional 2013 pode ser utilizado como um produto independente ou pode ser conectado a um servidor.

Visio
O Visio Professional 2013 torna mais fácil do que nunca a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais e versáteis por indivíduos e equipes que simplificam informações complexas. Ele inclui todas as funcionalidades do Visio Standard 2013, bem como formas, modelos e estilos atualizados;
Suporte aprimorado para colaboração em equipe, incluindo a capacidade de várias pessoas trabalharem no mesmo diagrama ao mesmo tempo; e a capacidade para vincular diagramas a dados.
O Visio Professional 2013 também acrescenta estênceis adicionais a diagramas de negócios e de engenharia; diagramas de processo (incluindo Notação e Modelo do Processo Empresarial [BPMN] 2.0); mapas e plan

Clique aqui para baixar a versão para 32 bits

Clique aqui para baixar a versão para 64 bits

Share this article

1 comentários:

 
Copyright © 2014 Ativando o Office • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top