terça-feira, 18 de março de 2014

O que é android Puro e quais suas vantagens?

o que é android puro e suas vantagensCom toda certeza você já deve ter ouvido o termo "Android Puro", entenda em poucas linhas o que é na prática essa expressão.

Na realidade Android Puro, nada mais é do que o Android em sua forma real, assim como foi concebida pelos desenvolvedores.
A diferença para as outras versões do sistema é que os fabricantes de celulares a modificam pois trata-se de um software livre, assim incluem outros app's de acordo com a necessidade da empresa fabricante e também modificam a interface do sistema.
É por isso que quando compramos nossos aparelhos nos deparamos com uma gama de app's da fabricante do celular. Aplicativos esses que muitas vezes nem mesmo usamos. Esse procedimento tem suas vantagens pois muitas vezes o sistema android é melhorado pelos desenvolvedores das fabricantes, ganhando alguns recursos adicionais que não são encontradas no android puro.
O outro lado da moeda, que serve para quem quer usar o android puro, também é interessante no que diz respeito a atualizações pois elas acontecem antes do que nos aparelhos modificados e a questão da velocidade de uso, nada mais óbvio de que um android em sua forma original irá carregar muito mais rápido.
Atualmente os únicos aparelhos disponíveis no mercado brasileiro com android puro, são os da linha Nexus da própria Google.
E você prefere qual entre as duas versões
do Android?
Deixe sua opinião nos comentários .
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Ativando o Office • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top