sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Onde baixar programas com segurança?

baixar programas grátisPara quem está iniciando no mundo da navegação na internet a disponibilidade de poder baixar tudo o que quiser pode deixar muitos maravilhados. Atualmente existem softwares para todas as necessidades e eles estão em todas as plataformas.
A pergunta seria: Onde baixar os programas que necessitamos e ficar longe dos vírus que infestam muitos sites de download pelo mundo afora.
Irei dar uma dica de 2 sites onde é possível baixar programas sem infestar seu pc de vírus ou programas indesejáveis que vêem junto mudando tudo no seu computador.
Para quem está iniciando agora no mundo dos downloads talvez a primeira opção fosse o site Baixaki e Super Downloads, tudo bem, mas nada melhor do que baixar diretamente do site oficial.
Ao fazer uma busca no Google pelo programa vale a pena conferir mais alguns itens da lista, nem sempre os sites oficiais aparecem em primeiro.
O Baixaki por exemplo, já não é a tempos o melhor site para isso, seus downloads geralmente incluem um gerenciador(que pode ser ignorado, mas nem sempre é pelos menos desavisados) Ao ser baixado começa a instalar outros programas adicionais, o que pra falar a verdade é muito chato, o SD, se sai um pouco melhor.
Se por algum motivo você não queira ou não consiga usar o site principal tente outras alternativas como a lista a seguir:
Filehippo, lá é possível baixar a versão atual do programa, assim como versões anteriores. Muito recomendado!
O site Softonic criado em 1997 também tem feito um grande trabalho, trata-se de um portal de downloads e testes de softwares.
Como apenas esses dois sites (fora os oficiais) são os que eu confio, encerro por aqui a lista.
E você, conhece outro site confiável?
Já teve problemas com downloads?
Deixe aqui seu comentário.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Ativando o Office • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top