terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Melhore suas buscas no Windows 8

software de buscas

Olá,

Todo mundo sabe de que em muitas vezes é muito complicado encontrar um arquivo específico em nossos computadores quando eles já estão lotados de fotos, músicas, projetos da faculdade, trabalhos etc. Os usuários de Windows que o digam, principalmente os adeptos do Sistema Operacional Windows 8. Definitivamente essa versão não faz as buscas como deveria. Outro dia eu precisava fazer uma simples busca por um algoritmo que eu estava desenvolvendo na faculdade e grande foi a minha surpresa em não conseguir encontrá-lo. Eu sabia que ele estava lá, mas infelizmente o W8 não o encontrou.

O sistema de buscas desta versão traz tudo separado em:  Aplicativos, configurações e arquivos, mas peca muito, pois nem sempre funciona.

Então me lembrei de um software que há muito tempo já tinha usado e que me quebrava um galho legal.

O Copernic Desktop Search, disponível na versão Pro, mas que sua versão Free não deixa nada a desejar.

Sua interface é clara e fácil de ser manuseada, com um campo de pesquisas onde os resultados aparecem separados por tipo como fotos, arquivos de textos, e-mails e até contatos.
Os arquivos encontrados ainda podem ser visualizados ou executados no programa, isso sim é muito útil !

No site oficial você pode baixar este programa que com toda certeza irá te ajudar bastante no que diz respeito a pesquisas.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Ativando o Office • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top